quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

10 coisas que eu odeio em você

Título original: 10 things that I hate about you

                                                               Sinopse:
Bianca está apaixonada por Joey, o mais metido (e idiota) de sua escola. Mas o pai da menina só permite que ela namore caso Kat, a irmã mais velha, se também namore alguém. Então Cameron que fica a fim de Bianca, decide pôr em prática um plano,no qual contrata Patrick Verona, o revoltado da escola, para que saia com Kat e deixe o caminho de Bianca livre para ele. Basicamente é uma adaptação de 'A Megera Domada', peça de William Shakespeare, para os dias atuais.
 Então,se você tem 14 anos ou mais,este é um filme (em que se encontra todos os tipos de maluquice,acredite!) e vale muito a pena gastar seu tempo.Acho que o ideal é juntar os amigos pra um cinema em casa de tardinha!
Porém,se você tem menos que 14 anos,ignore esse post e espere até fazer 14 para assistir ao filme ^^ 

By:Saah


P.S.: até parece que os menores de 14,vão seguir isto XD

5 comentários:

  1. Gente, assisti muuuuuuuuuuuuito esse filme! E todas as vezes dava risada das piadas, e chorava no fim!

    Afffff ¬¬

    rsrsrsrsrsr...!

    Adorei o blog, já estou seguindo, e, com certeza, passarei por aqui mais vezes!

    Bjosss!
    ;***

    Kerlynha Maciel do Deputamadre
    http://kerlymaciel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô seguindo vc agora...obrigada por seguir-me também!!!Valeu por comentar no meu blog, e quando quiser adorarei receber muitos outros comentários...
    Se precisar de algo estarei aberta para trocar material ou divulgar o blog!
    Valeu!
    PS: Eu adoro este filme, por isso escrevi aqui meu comentário e amo Heath Ledger, um ator maravilhoso que só foi reconhecido após sua morte, que infelizmente foi decorrência da melhor atuação feita em sua vida, o Coringa!
    Beijão...até mais!

    ResponderExcluir
  3. A melhor adaptação, moderna/adolescente, de A Megera Domada que eu já assisti, muuuuuuuuito bom! Até hoje me divirto com Heath Ledgerto (saudades...saudades) cantando Can't take my eyes off of you.rsrsrsr

    http://ar-rj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que era uma adaptação :O
    Também adoro quando Ledgerto canta Can't take my eyes off you,melhor que isso só ele correndo do guarda.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...