domingo, 30 de janeiro de 2011

Bookends

Oi,pessoal!
Antes de dizer qualquer coisa, tenho que concordar com a Bru que realmente o blog tava muito paradinho e pedir desculpas por não termos postado nessa semana do especial do fim do mês, mas é que além de não conhecermos a história (até essa semana XD) a gente tá quase derretendo com os trinta e poucos graus desse mês ¬¬ .Enfim, desculpem!
Agora sim, dando vazão ao título do post, vocês já ouviram falar de Bookend? Não? E Bibliocanto? Bom, essas duas palavras são sinônimas e assim foram nomeados os apoiadores de livros, que geralmente encontramos nas bibliotecas. Eu nunca ligui pra isso não,mesmo poque até um tempo atrás eu não ligava tanto pros livros. Só que desde o ano passado eu os vi,e cara! Eu fiquei doida olha só alguns deles:



Lindos não? O problema é que eu não acho em nenhum lugar pra comprar! (A não ser o primeiro) Frustrante!

By: Saah

P.S.: Bru adorei a ideia do meme ;)

6 comentários:

  1. Hauhauahuahua Muito bons!

    Vou galera do curso que vai adorar isso! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto alguns!

    Vou te falar, uma vez eu vi isso na Livraria Nobel, em SP. Era parecido com o primeiro.

    Tava pesquisando, e uma alternativa válida pra quem quer segurar os livros são cds! Colocar alguns cd's lá do lado fica bem legal.

    Amo All Star e Jeans! Junta com uma t-shirt que fica mara!
    O blog também é bem legal! Seguindo meninas! =*

    http://bookerqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E hein, gostariam de uma parceria? =)

    ResponderExcluir
  4. Jesus, que coisa mais liiinda! *--*
    Eu tou louca por uns, pq meus livros estão todos pendendo pra um lado, Sah! haha Daí eles ficam todos curvados, dá uma dó .-.

    E nunca tinha pensado em cds! Huum...Alias, os meus também estão todos pra esquerda -q

    ResponderExcluir
  5. Eu encontrei um na Casa Cruz,mas é metal puro =/ e ainda to pensando em alguma coisa para decorá-lo!

    ResponderExcluir
  6. O do homenzinho empurrando é muito lindooo!

    =)

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...