sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Family portrait

Guris e gurias tudo bem?
Vocês provavelmente já devem conhecer essa música da Pink, como a Bru disse uma vez, eu sou meio suspeita quando o assunto são as músicas dela, uma vez que eu sou uma grande fã. Inclusive, uma vez uma quando eu estava procurando trabalho temporário, uma amiga me disse que eles perguntaram a ela "quem era seu ídolo?" E ela respondeu Katy Perry. Eu sem dúvida responderia Pink! (poderia até não conseguir o emprego, mas responderia).
Então eu resolvi falar de Family portrait, não que eu tenha os problemas familiares que a música cita. Mas porque é uma música que me toca, explicando como uma briga e/ou separação entre os pais pode ser a verdadeira 3° Guerra Mundial aos olhos dos filhos.
Então,espero que curtam:

Beijos da Saah ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...