sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Florence + The Machine





Oi, galere! Mais uma vez eu atrasada com as postagens :X. Sexta agitada... like a G6? (piadasfail) Enfim, hoje é dia de música e música é outra coisa que eu adoro! Entãão, depois da dica da Saah, venho apresentar a vocês (que já devem ter visto ela na MTV): Florence + The Machine!
Vou confessar que meu gosto é bem rockão antigo, Floyd, Beatles e afins -e não sei por quê- uma voz feminina dificilmente me agrade. Maaas, a Florence me surpreendeu! Adoro essa música (e as outras são recomendadas também). Sem contar que como eu adoro coisas estranhas, esse clipeme encheu os olhos, hein? You better run and see this!
Prometo trazer algo do fundo do baú semana que vem! *-* HUAHA.


Letra aqui. :)

Por: Bruna K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...