sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

JET


Sexta-feira é dia da minha Jukebox aqui no blog! Aeeee que felicidade! HAHA
A banda homenageada hoje é: JET! Que por que eu amo! coincidência é a minha banda favorita, sim, senhores. No meu blog pessoal, o Muito Nada pra Fazer, eu falo sempre sobre eles e pra quem não conhece (que conhece sim, aposto!) o Jet (formado por Cam Muncey, Mark Wilson e os irmãos Nic e Chris Cester) faz parte da trilha sonora de vááários filmes e toca Are You Gonna be My Girl que fez bastante sucesso há algum tempo atrás. Sou apaixonada confessa da banda e até pouco tempo eu gritava JET! toda vez que ouvia uma música deles em alguma propaganda ou filme. (Morre de vergonha). Mas hoje eu sei me controlar. :D    
Então, a música de hoje é Black Hearts on Fire, do cd mais recente da banda, o Shaka Rock, lançado em 2009.


O Jet aparece em:
Homem Aranha 2 com "Hold On" (linda, linda);
Homem Aranha 3 com "Falling Star" (que também é linda)

○ Você escuta "Are You Gonna Be My Girl" em vááários filmes como O Amor Não Tira Férias
○ "Look What You've Done" está no lindo De Repente é Amor
○ Tartarugas Ninjas 
tem "Rip it Up"
○90210 com "One Hipster One Bullit" (versão com letras alteradas de "Snap Your Fingers", também da banda)○ 

Aah, você já pode ter escutado Jet até no Caldeirão do Huck! HUAHUA. Nos quadros Lar Doce Lar e no Lata Velha. :P

Por: Bruna K.  

4 comentários:

  1. Olá meninas de all star e jeans, eheheh... Eu gosto muito dos dois primeiros álbuns do Jet (achava que era a melhor banda australiana que surgiu depois do trágico fim do INXS (que eu adoro), mas o Shaka Rock me decepcionou bastante. De todas as formas, vou ouvi-lo novamente... abçs e sigam firme com essa iniciativa tão legal!

    ResponderExcluir
  2. Huaha Cara, sinto admitir que o Shaka me decepcionou também. Achei bastante comercial. Meu favorito é o Get Born que é bem mais puro né? Adoro! Mas gosto bastante de Black Hearts, resolvi posta-la pra não ficarem com a impressão de que eu só ouço coisa antiga :X HUAHUA
    Muuito obrigada pelo comentário =D Cê sabe, faz qqr blogueiro feliz! haha

    ResponderExcluir
  3. Melhor banda australiana, AC/DC ! lml

    E o shaka não é tão ruim assim! Ok, tdas bandas tem uma fase mais emotiva, introspectiva, ou comercial. É questão de olhar. Ainda assim das recentes bandas dos 00's, JET tá na minha lista de favs :)

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Huaha Minha banda favorita sempre! *-* Eu gosto do Shaka, mas não tem o mesmo feeling. O Get Born é O álbum. *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...