quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novidades no blog: Especiais!

Oi, galere! Já é quase dia 21 de janeiro, sexta-feira, graças a Deus e me ocorreu uma ideia. Agora, do nada, após uma olhadinha na wikipédia e uma conversa de msn. 
É o seguinte, estou pensando em toda última semana do mês, fazer um especial! Siiim!! Um especial todo mês pra vocês, galere! *-* 

Vocês que sempre dão uma passadinha por aqui (aliáás, obrigada a quem tá seguindo, e os comentários - poucos, mas tudo bem- vocês nos incentivam!) já conhecem o cronograma do blog, né? Segunda videos, terça games, quarta filmes, por aí vai. Por mais que a gente não consiga postar em um dia a gente tenta postar no outro e manter nosso compromisso com o blog sempre em dia. Então, eu tive a ideia dos especiais, que vão ser uma semana inteirinha! (Quando tiver material pra isso, né). 
A coisa vai acontecer desse jeito: em toda última semana do mês (começando pela segunda-feira que vem, dia 24) eu vou escolher um título. Esse título vai comandar as minhas postagens durante a semana toda, de segunda à sexta. Então vamos ao cronograma dos "Especiais de Fim de Mês All Star e Calça Jeans" 
  • segunda coloco um vídeo relacionado ao título (pode ser uma paródia do filme, um booktrailer, erro de gravação, entrevista, algo do tipo);
  • terça é dia de games, então se houver algum jogo relacionado vou colocar aqui, caso contrário, falo sobre algum outro jogo que não tenha a ver com o título da semana mesmo;
  • na quarta é dia de contar sobre o livro do título! Minha parte favorita!
  • quinta-feira  os filmes entram em ação, então vou falar sobre a adaptação cinematográfica do título em questão pra vocês (minha segunda parte favorita);
  • na sexta é dia da Jukebox, onde eu vou postar alguma música ou clipe que tenha a ver com o título
  • e no sábado, nosso dia livre, eu posto curiosidades ou algo do tipo pra vocês 
E aí, gostaram da ideia? Quero pedir a vocês que dêm sugestão de filmes/livros nos comentários! Fiquem à vontade mesmo. Vamos ver se vocês adivinham o tema da primeira semana especial! Lembrando que se não houver um dos temas da semana relacionado ao nosso título, os posts vão seguir normalmente.

Boa noite, galerinha. =)

Por: Bruna K.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...