quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quinta de pipoca o/

          Hoje é dia de filme! E pra estreiar a estreia (sim, tive que usar toda essa rendundância XP ) nada mais nada menos do que Ele,o maior vilão de todos os tempos : Gru! Eleito como o melhor filme infantil por todos os meus amigos (e por mim também hehe' ), resolvi falar hoje de "Meu malvado favorito". Por que afinal, "Ele é tão fofinho"!

Sinopse:

       A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma réplica a gás. É considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru. Então, ele planeja o roubo da Lua, com a ajuda dos mínions (seres amarelados e seus ajudantes) e do cientita Dr. Nefario. Mas para isso tudo terá que roubar de Vetor (o ladrão da pirâmide) o raio encolhedor. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vector, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo, Agnes e Edith entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que,fosse se afeiçoar às irmãs. 

  Como dá pra notar, o filme é fofo,engraçado e quem viu com certeza não perdeu seu tempo. Mostra como é importante a família/amigos quando somos menosprezados pela sociedade, na minha opinião foi o melhor filme de 2010 (hum.. se bem que eu não vi todos os filmes desse ano,ah enfim é muito,muito,muito bom ).

by: Saah

Um comentário:

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...