sábado, 8 de janeiro de 2011

Sábado

   Hoje temos como tema a inauguração do dia livre. E como me falaram que  histórias no blog fariam a diferença, vou contar uma coisa que aconteceu comigo. Pode até não ser engraçada, mas é verdadeira.
  Em 2009, eu estava no meu 1° ano do Ensino Médio e numa escola técnica e nova para mim: Eteab. Minha turma era enorme, mas eu não sou muito boa para me relacionar,dev ser porque sou muito distraída e desastrada ou simplesmente deve ser crônico. Então como qualquer boa caloura eu estava fazendo tudo o possível para não ser notada. Porém, em alguns dias nós tínhamos aulas em período integral o que nos fazia almoçar na escola ou gastar o nosso pouco dinheiro comendo kinojo (miojo).
  Como eu estava fazendo o possível para não ser notada, porém tentando fazer ao menos colegas, conversava algumas meninas e acabávamos almoçando juntas. Mas o almoço é uma hora perigosa do dia quando uma pessoa é desastrada e usa aparelho,mas mesmo assim eu tinha que encarar. Então eu peguei a bandeja, me serviram a comida e eu me sentei com as garotas. Mas o garfo que eu peguei era torto,e eu só fui perceber isso na mesa,então eu peguei a faca para desentortar o garfo. E acreditem ou não,sim, o garfo continuou torto e eu consegui quebrar a faca, que voou longe direto para o chão,no meio do corredor do refeitório. Aproveitando que poucas pessoas tinham visto e fingindo que nada tinha acontecido, levantei para pegar outra faca e voltei a comer.
Moral da história: jamais tente desentortar um garfo!

 O garfo era mais ou menos assim,só que de metal. By: Saah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...