sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Worth it


Gente,tudo okay?
 Estava pensando em mudar o nome desta categoria para Jukebox,não tá definido ainda porque ainda não consegui falar com as meninas (mas assim que a gente conversar a gente resolve definitivamente).
Bom, falando de mudanças eu queria citar a nova música da Wanessa Camargo.Gente,eu nunca fui muito fã dela,mas eu não pude deixar de perceber que depois do casamento ela sumiu um pouco e voltou bastante mudada. Acho que ela resolveu fazer isso para marcar essa nova fase na vida dela,e sinto dizer que pelo menos na minha opinião isso não deu muito certo,e (não sei se foi impressão minha, mas acho que) ela também não fez muito sucesso. E então, um tempinho depois eu vi essa música dela "Worth it" e achei muito semelhante as clipes da Lady Gaga (não sei porque mas me lembrou!).
Mas enfim, apesar de ultimamente eu tentar ouvir música brasileira (e em português de preferência),não consegui não gostar da música,tem uma mensagem legal!

Letra aqui!

By: Saah

3 comentários:

  1. Além de parecido com os clipes da Gaga ela ainda aposta na dancinha à la Beyoncé! Será que vai pra frente? G_G

    ResponderExcluir
  2. CARA, eu também gostei da música. E estas roupas curtas, meldeos.
    Anyway, a música é dançante e serve para as baladinhas. Por que não ter um representante de pop no exterior? :D
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Acho difícil dar certo.

    Estou lhe seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...