segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1º Sorteio All Star e Jeans: Marcadores exclusivos!

bPor: Bruna K.

Oi, gente! :D Mais uma vez, desculpem pela ausência no blog, eu tou tentando contornar isso, fazendo posts programados pra não virar bagunça e tudo, mas o terceiro ano começou cruel. Bem, o negócio hoje é que o blog All Star e Calça Jeans tem o orgulho de apresentar seu Primeiro Sorteio!
Pra quem ainda não sabe, eu desenho. Então, desenhando mais uma vez o coitado do Alex DeLarge, me veio a ideia!
Desenhei uma série de 5 marcadores exclusivos com personagens de livros pra sortear aqui pra vocês! Comecei imediatamente e eles ficaram assim:
Os personagens desenhados são: O Pequeno Princípe, Alice (Alice no País das Maravilhas), os Órfãos Baudelaire (Desventuras em Série), Alex (Laranja Mecânica) e Harry Potter (esse todo mundo sabe :B).
Os marcadores têm 20 centímetros de altura e atrás de cada um há uma frase do livro a qual o personagem pertence. Foram todos desenhados à mão e eu vou plastificar pra ficar mais durinho.
Gostou e quer participar? Vamos às regras!

REGRAS:
• Seguir o blog publicamente. É só clicar em Seguir na barra lateral à esquerda.
• Residir no Brasil.
• Deixar um comentário nesse post dizendo que está participando.
• Prencher o formulário aqui:



CHANCES EXTRAS:
• Você pode preencher o formulário mais uma vez se estiver seguindo o @allstarejeans no twitter.
• Também pode preencher novamente se for amigo do All Star e Jeans  no Skoob.
• Dar RT na frase: "Quero ganhar a série de marcadores feitos pela @brunandradi do @allstarejeans que está sendo sorteado no blog!http://bit.ly/fFcG0k" vale mais um formulário.
• Você pode colocar o banner da promoção no seu blog (pegar a primeira foto e linkar pra essa postagem)  e isso dá direito a preencher mais um formulário.

É muuuita chance de ganhar, né? Os formulários só poderão ser preenchidos até as 23:59 do dia 14 de março. O resultado sai aqui no blog no dia 15.
Espero que vocês gostem e participem! :D

20 comentários:

  1. Bruna, EU QUERO!

    Mulher, eu ADOREI teus desenhos! Se eu ganhar vou exibí-los na minha estante junto dos meus livros (magina se vou usar, p isso tem aquele mooooonte que a gente ganha nas livrarias), é uma obra de arte! E poxa, vc escolheu personagens INCRÍVEIS! Tenho amor por todos eles (tá certo que pelo Potter num é tããããão grande, mas gosto dele sim!).

    Há! Me envia o link do perfil de vc's lá do Skoob, quero seguir p participar novamente!

    Sério gente, eu adorei os desenhos, sou fasciada por isso! Você tem um talento e tanto! E digo logo que se eu não ganhar, vc vai fazer alguma coisa p mim, nem que eu compre! ;)

    Bjossss
    ;**

    Kerlynha Maciel do Deputamadre
    http://kerlymaciel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É, desde criança ela é uma artista ;)

    ResponderExcluir
  3. Que lindiiiinhos! Ai, apaixonei. Ainda bem que você não colocou nada de Crepúsculo no meio! x)

    ResponderExcluir
  4. Oie...Obrigada por me avisar, adoro marcadore sim, que gosta de ler normalmente gosta de marcadores bonitos e estes que esta sorteando são lindos! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Que bonitos, amei! *-*
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por avisar, linda! Adorei todos! Participando, claro!!!
    Você saber desenhar muito bem, hein?
    Daqui a pouco vou pedir que faça um lá pro PL! Haha :P

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os marcadores!! Adorei. estou participando.

    ResponderExcluir
  8. Já estou participando ..
    Eu querooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Quero ganhar a série de marcadores, são lindos!!!Vou ficar na expectativa!!!

    ResponderExcluir
  10. Tô participaaaandoO
    Quero pra minha coleção, são liiindos

    jeioliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Claro que estou participando !

    São lindos os seus desenhos *-*

    Beijos
    http://amandatavora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahh que fofo
    eu quero

    chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei, participando, com certeza! parabéns pelos desenhos!
    Bjos, Bárbara.

    ela003.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Participando, Quero ganhaaaaaaaaar

    xD

    Dá uma passada no meu blog e confere nosso sorteio, são dois livros bem legais.

    http://nas-entrelinhaas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Aliás, super legais hein, Simone? huhau Já tou participando lá também ^-^

    Muito obrigada a todos pelos elogios, e também pelas participações! Afinal, é um trabalho reconhecido né? ^-^

    :*

    ResponderExcluir
  16. Estou participando ^^ Lindo blog!

    ResponderExcluir
  17. Bruuuuuuuuna, aconteceu uma coisa chata, eu tava divulgando todo dia no twitter e preenchendo o form, mas só que no final, pra colocar o link da divulgação eu tava esquecendo de colocar o link do meu twitter, tava colocando o do blog, que tmb divulguei com o banner, mas vc pode olhar lá no meu twitter e ver que todas as vezes eu dei RT mesmo. Espero que possa relevar esse meu deslize.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Simonita! Menina, eu mesma não tinha reparado nisso! HUAHU Mas obrigada por avisar!
    Mas nem se preocupe, que todos os seus números continuaram valendo =D
    Boa sorte e não esqueça de conferir o resultado amanhã *-*

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...