sábado, 19 de fevereiro de 2011

As novidades do Blog

Por: Bruna K.

Oi, gente! Tou aproveitando o sábadão que é dia de postar o que vier na cabeça aqui no blog pra postar as novidades do All Star e Calça Jeans. Se bem que eu comecei a postar resenhas fora do dia também, se não me esqueço! Já aconteceu isso com Carrie, que vou ver se reponho amanhã mesmo.
Enfim, vamos às novidades! *--*
  • Primeiro, vocês gostaram mesmo do template novo do blog? *--* Recebemos vários elogios e eu fiquei super feliz! Deve ter sei lá, uma semana que eu consegui editar e tal e fiquei super feliz com o resultado. Créditos pro Louie que ajudou com o cabeçalho e pra Vivian Rossi que fez o desenho dos All Stars, que eu montei ali. :) 
  • Agora o All Star e Calça Jeans tem um twitter! Com menos seguidores que o cara mais escondido do mundo .-. #cryforever. HUAUHA. Então, caso vocês não tenham visto o passarinho azul ali do lado, tá aqui o link.
  • A gente também tem um canal no Youtube agora. Não sei se eu, Bruna, vou fazer mais In My Mailbox em vídeos mas pelo menos as músicas da sessão Jukebox do blog vão estar todinhas lá! Isso eu garanto. O nome do canal é Allstarejeans mesmo, vocês podem acessar aqui: 
  • Skoob a gente já tem faz algum tempo, mas não divulgamos aqui, então, visitem lá e tornem-se nossas amiguinhas lá também, rs. Lá colocamos os livros que estamos lendo e tal, como o blog ainda tem um mês só e estamos meio apertadas em ano de vestibular, estamos fazendo as coisas ficarem bonitinhas nos outros sites aos poucos, então, descontinho pra gente. :X huahua.
    Espero ver vocês nos espaços novos do blog. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...