quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

In My Mailbox #1: O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding


Oi, galere! E aí, como foi o dia de vocês?
Pra começo de conversa hoje é meu aniversário!   Aeee, 17 aninhos! HAHA.
Estamos nos afastando dos quinze, Sá...  E eu queria taaanto, mas taaanto, que o universo ouviu minhas preces e eu ganhei um livro! Haha. Já tou tão viciada e cheia de livros, que minha família anda se recusando alimentar meu vício. Ganhei da minha madrinha, O Diário de Bridget Jones, que eu já tava louca pra ler! 
Bom, como repararam também, é o primeiro post aqui do blog inspirado na tag "Na Caixinha do Correio" que tantos blogs usam. E vou deixar claro que esse post não vai ser uma regra, assim que chegar algo novo pra nós, contamos a vocês! Surpresa é sempre mais legal, vai! *-* Ah, e outra coisa: eu estou tentando me controlar com essa coisa de comprar livros. Até porque interior é meio difícil. 
Então, livros que compramos, ganhamos ou pegamos emprestados, vão sempre parar aqui!

Eu ainda não li né, como já ficou claro, mas ouvi por aí que é divertidíssimo! Por isso vou deixar só a sinopse aqui e assim que ler, falo sobre o livro! Já estou ansiosa pra acabar logo A Coisa (que é imeeeenso) e ler as loucuras da da Bridget.

Sinopse:

Inteligente, sarcástico, hilário, atual. Estas são as características que fizeram de O diário de Bridget Jones  um grande sucesso de vendas. Escrito na forma de diário, o romance relata um ano na vida de Bridget Jones, uma solteira de trinta e poucos anos, que luta com todas as forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar de beber e largar o cigarro. Uma história aparentemente comum, mas narrada em estilo impecável e com extrema sensibilidade pela jornalista britânica Helen Fielding. Bridget trabalha em uma editora, mora sozinha, é apaixonada por seu chefe e cultiva o hábito de conversar com amigas que, em torno de uma mesa de bar, sempre têm soluções teóricas para todos os problemas. É; impossível ler este diário e não se identificar com a protagonista. O mundo está; mesmo repleto de Bridgets.



Por: Bruna K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...