sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dica do dia: Loja Especial da Fnac

Por: Bruna K.

Meus meninos, como vão? :)
Ainda empolgadíssima por ter ganhado um livro ontem no concurso da Livraria da Folha, eu estava bisbilhotando meus favoritos em busca de promoções de livros e entrei no site da Fnac. 
Logo de cara, você já é saudado com a belíssima notícia de que 100 livros do site estão com uns mega descontos. Eu não sei desde quando eles estão com essa promoção, porque só vi hoje, mas são livros bons mesmo, hein? Resolvi então compartilhar com vocês! :D Para ir até o site, basta clicar no bannerzinho aqui em cima.
Lógico que fiz minhas comprinhas, né? 
Garanti dois livros pra mim. Um exemplar do Laranja Mecânica do Anthony Burgess que é um dos meus livros favoritos e eu tava louca atrás há um ano e não podia deixar essa passar (detalhe: cidade do interior), e um exemplar de O Castelo Nos Pirineus, do Jostein Gaarder que eu adoro. 
E claro, assim que eu ler, tem resenha. ;)
Espero que Um Diário Para Jordan chegue logo também! Tou louca pra ler todos.

P.S.: Meus meninos ali em cima foi uma referência ao Holden Caulfield, personagem de O Apanhador no Campo de Centeio e não à Hanna Schmitz de O Leitor, rs. 

Um comentário:

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...