segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Err... Rodriguinho cantando Iron Maiden

O Louie (meu namorado, u.u' haha) do Chuva de Noé me indicou esse vídeo. E gente, fiquei chocada hein? HAHA. O que é um pagodeiro cantando Iron Maiden! E olha a voz! Nem parece ele!
O... acontecido foi no programa Você Se Lembra? (que eu me lembre, não passa mais, não sei, o Sílvio Santos muda a programação conforme o humor do dia mesmo), e pelo que parece ele tinha uma banda cover e... Aah, assiste o vídeo aí! :P



Por: Bruna K.

2 comentários:

  1. Cara,eu quenão sou chegada a pagode,prefiro ele cantando Iron!
    ahauhauhauahu
    Mas msm assim é engraçado!
    rs.

    ResponderExcluir
  2. Hauahuahuahuahauahu

    Convenhamos o cara mandou bem. Preferia que ele tivesse seguido a carreira de roqueiro. Se bem que , o que está na alma sempre vem à tona hauahuahau.

    Tnx pela ref amor :D

    Amo vc mtomto =)~

    ( seu namorado lol )

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...