domingo, 13 de fevereiro de 2011

Essa Semana #2



Essa Semana...Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!
  • Leitura do momento: O Apanhador no Campo de Centeio - J.D. Salinger

  • Li essa semana: O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding

  • Resenhei essa semana: Peixe Grande - Daniel Wallace (falei também do filme de Tim Burton :)
    A Ponte para o Passado - Ivan Jaf (resenha da Sá)

  • Super Posts: Dica do dia: Loja Especial da Fnac
    Nas Páginas e Nas Telas: Peixe Grande 
  • Últimas Compras:A Menina Que Não Sabia Ler - John Harding
    Laranja Mecânica - Burgess
    O Castelo nos Pirineus - Jostein Gaarder
  • Desejo comprar urgentemente: Saciei minhas vontades ontem. *--*

  • Estado de espírito literário:
    Devagar, devagarinho, mas ansiosa pra que cheguem meus novos filhotes de papel.

  • Literary Crush (que eu troco por Personagem Favorito no Momento): O Holden Caulfield é um bocado sacana, mas é até legal, :B.

  • Quero ver no Brasil: JET \o/ HAHUAU. Tá... de livro? Tô por fora.

  • Gênero literário do momento: Tou louca por uma distopia. Vou ler o Laranja de novo logo, logo.

  • Hey Mr Postman! Huum, tem tanta coisa pra chegaaar! Aguardem *-*.

  • Super quote: " A maioria das pessoas não sabe sorrir ou têm um sorriso pavoroso. (Holden Caulfield em O Apanhador no Campo de Centeio)"

  • Vi e Viciei: A única coisa que vi essa semana foi o filme de hoje na globo: Tá Dando Onda. HAHA. Bonitinho até.

5 comentários:

  1. Ahuahuah amore! O template tá lindão!
    E curti paaacas o essa semana #2!

    Bom no chuva faço o Royal Straight, pq... bem, teria várias respostas vagas aí :X

    HAUhuaHAU Holden ! Figuraça em ? E a segunda vez que eu li me dá uma depre! Mas, acho que quem é adolescente mesmo se sente na pele dele, livro dos meus favs :)

    E a profecia celestina entrou pra lista também :)

    Ah! Vai chegar algo legal aí? Aqui tb sabe.../Lala

    AHuahuahua

    Beeeeijão Amore, e adorei o termo " filhotes de papel " hauhauauha mas é um amoooor que nunca vi!

    Considero mais os brothers de papel, e olha que eu considero o que o Paulo Coelho disse, o livro tem que viajar, ele dá todos os livros dele! Ok ok, não faço isso se não já vi... HUahuahua :)

    Tb gosto de guardar os companheiros de papel,bem guardadinhos!

    Bjo! Eu Amo Você! =)

    ResponderExcluir
  2. amo o livro o apanhador do campo de centeio hehe, saiu numa revista certa vez que esse livro desperta o lado assassino das pessoas hauahuahu ( é sério, saiu na mundo estranho se não me engano na edição de janeiro do ano passado)
    mas hein... o blog ta muito legal.

    beijos da parceira, Nossa estante

    ResponderExcluir
  3. HAUhauh ,é que era o livro favorito do assassino do Kennedy e do John Lennon.

    Mas acredito que o máximo que desperta é uma depre, ou uma cumplicidade com o Holden.

    Luiz para Bru: Amore! Brigado mesmo mesmo pelo banner no blog! =) ficou fodástico.

    Não quer criar um novo, com a cara do novo template? =)

    Amo vc muito! =D~

    Minha menina!/ Estilo Hana ;)

    ResponderExcluir
  4. HAHUHA Ju do céu, tou perdida! Já sou meio perturbada! :0 Comoquefas? Mas geralmente quando um livro é em primeira pessoa me sinto próxima demais dos personagens (acho que por isso gosto tanto do Alex) e acabo compartilhando a história deles. Haha. Como Louie disse, deprê total.
    Brigada os dois! *--*

    ResponderExcluir
  5. Realmente tá muito f*** >.<
    Adorei,sou mais esse do que o antigo!

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...