sábado, 5 de fevereiro de 2011

Essa Semana...#1 (da Bru)

Essa Semana...

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


 Leitura do momento:
A Coisa (It) - Stephen King

  Li essa semana:
Terminei de ler Carrie também de Stephen King e já comecei A Coisa (que vai demorar um pouco pra terminar).
 Resenhei essa semana:
Nada .-. Na quarta-feira só falei d'O Diário de Bridget Jones, que ganhei de aniversário.

 
 
Super Posts:
Play The Game: The Sims 3 (com direito a download LINDO)

 
Ultima Compra: 

A Menina Que Não Sabia Ler - John Harding (tou louca pra que chegue logo!)

 
 
Desejo Comprar Urgentemente:
Jogos Vorazes (Suzanne Collins), O Castelo nos Pirineus e O Dia do Coringa (ambos de Jostein Gaarder). Isso só pra encurtar a lista. E o cd The Wall do Pink Floyd.

 
 
Conversa imaginária com personagem fictício:
"Isso, Bev! Sai dessa cama e dá uma lição nesse bunda-mole! Isso mesmo, garota! *-*" Conversa com Beverly Marsh de A Coisa.

 
 
Eu falaria para o autor:  
"Stephen... de onde sai taaanta coisa louca? E esses personagens? E esses detalhes todos? :0"

 
Estado de Espirito Literário:
Ansiosa com as 600 páginas que ainda restam. Quero começar outra história logo! Mas A Coisa vale a pena ler. 

 
 
Literary Crush (paixão literária do momento):
Nenhuma paixão literária. Mas trocando para personagem favorito em A Coisa, até agora é o Ben Hanscom. 

 
 
Queria ver no Brasil: 
Under The Dome do King? Acho que esse.

 
 
Im in mood for... (gênero literário do momento):
Horror.

 
 
Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Bom, a última que chegou do correio foi uma carta do namorado! Haha. Mas de livro, nem chegou pelo correio, ganhei O Diário de Bridget Jones.

 
 
Super Quote:
"Out of the blue and into the black" - Neil Young (Stephen King usa em A Coisa)

 
 
Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Ok, só vi a primeira história até agora, mas acho incriveis as coisas que saem da mente de King (e rezo para  que fiquem no papel) e pretendo assistir antes que minha onda "Kingiana" passe.

Um comentário:

  1. Curti isso! :D vou fazer tb! =D~

    Bjbj amore! lol/ horror literature mood?I'm freakin'scaaaaaared !_! /ahsudhaus :X kiddin'

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...