quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Formaturas Infernais

 Bem,queria hoje quero falar desse livro que já li há algum tempinho. Devo confessar que assim que lançou fiquei louca pra ler por alguns motivos. Primeiro porque a Stephanie Meyer é uma das escritoras dos cinco contos e eu estava meio por "Crepúsculo" (fazia até vista grossa pra vampiro brilhante, tenso!), segundo porque eu adoro terror e terceiro porque reunia escritores interessantes. Porém, graças a Deus não o comprei,eu o troquei pelo Skoob, li, e o troquei de novo. Sinceramente  não conseguir engolir a maioria dos contos,sempre que terminava um eu pensava "tá, e..." . É sério tem uns três que os finais são sem nexo.
 Os dois melhores contos são "O buquê" e o último conto (que não lembro o nome). Mas apesar de tudo, é legal cada um ler, porque há gostos e gostos.
 Sinopse:
"Neste livro o enredo gira em torno de uma raça de Seres Mágicos, Os Despertos, que viveram anonimamente entre os mortais, a quem se referem como Os Loucos, mas que, após terem suas existências ameaçadas, passaram a habitar um mundo fantástico conhecido como A Fuga. É um épico da imaginação; Um livro de visões e horrores tão reais como o mundo em que vivemos, mas que nos conduz a personagens, situação e experiências que, com a força de um terrível pesadelo, preferíriamos jamais ter conhecido;"


Por: Saah

8 comentários:

  1. eu não gostei mto desse livro. honestamente, só gostei do conto da Meg Cabot, até o da Stephanie Meyer foi chato :S

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro de teimosa! Vieram me dizer que ele não era lá essas coisas... Daí, tive que tirar a minha própria conclusão. Não deu outra! Gente, que monte de contos mais sem nexo são equeles?
    Mas tá bom, pelo menos tirei a dúvida, e passei a,concordar com a grande maioria. O livro merece um "Ruim" mesmo.

    =/

    Kerlynha Maciel do Deputamadre
    kerlymaciel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu troquei esse livro no trocandolivros.com e to esperando ele chegar, mas admito que o que mais gostei nele foi a capa <3 E o fato de a Meg estar ai no meio... Ja vi resenhas falando que o fim dos contos eram sem nexo mesmo, espero q eu goste kk

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc! Terminava de ler os contos e.. fiquei esperando o fim, a história toda. Nada!!
    Parabéns pelo blog, primeira vez que visito e gostei muito. Vou seguir.
    Passa lá no meu e dá uma olhada, tem de tudo um pouco.
    www.anaflaviaduarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem,se você já trocou,boa sorte Luiza!
    Obrigada pelo elogio ao blog,Flá! Vamos dar uma olhada no seu sim,pode deixar ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu sinceramente esperava mais desse livro! Eu adoro a Meg Cabot e o conto dela até que foi bom, mas deixou a desejar! Não só o dela, como o de todas! Sei lá não gostei muito desse livro!! :(

    Bjs, Marina.

    ResponderExcluir
  7. Na época em que li também estava muito ansiosa, mas porém me decepcionou pois não esperava que fosse contos tão sem nexo, como você havia dito! Minha opinião em particular, sem desmerecer os autores que são ótimos!

    http://moradadolivro.blogspot.com.br

    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...