segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Googleokê

Por: Bruna K.
Parece até que eu e a Sabrina combinamos, mas juro que não foi! HAHA. 
Pelo visto andam explorando as pobres vozezinhas do Google Tradutor Ou então andam mesmo pagando mal, rs. Agora foi a vez da moça do Google Tradutor de tentar um dinheirinho extra cantando por aí. A ideia de colocar a mocinha pra cantar grandes hits (incluindo Eguinha Pocotó e O Amor e O Poder) a partir de sua pronúncia dos termos digitados, foi do Eduardo Araújo, publicitário de 23 anos.
A coisa é fresquinha, ele lançou o site no dia 10 de janeiro e já tá fazendo sucesso pelo jeito dos comentários durante a performance encantadora da moçoila. Segundo Eduardo a ideia surgiu por acaso e ele e sua turma fazem as montagens (que levam de 30 minutos a uma hora para serem finalizadas) após o horário de trabalho, por isso o Googleokê ainda não tem muitas músicas (também, o site só tem 4 dias). 
Vale a pena dar uma conferida clicando AQUI ou na imagem do início do post. Risadas garantidas ou seu dinheiro de volta (?).

P.S.: Eu fazia isso com o Microsoft Sam. :B 

Vi lá no Baixaki.

Um comentário:

  1. eu ri que nem uma condenada com esse aplicativo aHAuiAHAuih não sei o que foi pior, Meteoro, Poker Face ou Eguinha Pocotó. MUITO ZUADO! iuhaIUahiAH

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...