sábado, 19 de fevereiro de 2011

In My Mailbox #2

Por: Bruna K.

Olá, gente! Esse é o segundo In My Mailbox porque ontem os meus livros chegaram! Todinhos de uma vez (tá, o último veio à tarde, os outros dois, pela manhã) . Eu tava lá toda feliz da vida tirando fotos dos meus xodózinhos pra postar pra vocês quando o carteiro chegou. Ok, Um Diário Para Jordan, que eu ganhei pelo concurso Troque o BBB por um livro, realizado pela Livraria da Folha e Geração Editorial. Uma embalagem tímida, em papel pardo, mas pesadinho *-* uma beleza! Pensei wow! Esse aqui arrasou com os outros dois que só tem cento e poucas páginas cada. Enfim, que surpresa ótima eu tive quando abri a embalagem! O livro é lindíssimo, tem muitas fotos da família de Jordan, reproduções das páginas do diário de Charles King, pai de Jordan, eu adorei logo de cara. Então pensei: esse aqui tem que ter ou fotos de cada página ou um vídeo. Optei pelo vídeo, lógico. HAUHA.


-> A imagem tá ruim, porque eu tive que fazer o vídeo ficar numa qualidade péssima pra poder mandar logo pro youtube (além disso, fiquei espichada -q), a iluminação do meu quarto é terrível também, e eu tava com vergonha, admito! haha


Então, aí está:





Meniiinas, me digam como vocês conseguem postar vídeos sempre que chega alguma coisa! HAHUA. Bom, acho que pra quem não edita fica mais fácil, mas esse como foi o primeiro (e nem sei se vão haver mais, pelo menos não frequentemente) deu bastante trabalho! HAHUA.

Livros Citados:
- Laranja Mecânica - Anthony Burgess
Aleph
- O Castelo nos Pirineus - Jostein Gaarder 
Cia das Letras
- Um Diário Para Jordan - Dana Canedy 
Geração Editorial
- Banquete Com os Deuses - Luís Fernando Veríssimo
Objetiva

Pessoas Citadas:
Livraria da Folha
Meu namorado Louie do Chuva de Noé 
Outros ganhadores da promoção: @jusgarcia, @vihkohn e @josegeraldojr
Capa Laranja Mecânica: Thiago Ventura e André Felipe de Paula 


Outros: 
Pintura da capa de O Castelo nos Pirineus:

Alegoria do Fim do Mundo, de René Magritte

Músicas audíveis: 
Créditos: Sissyneck - Beck
Fundo: Taxman - Beatles (nem eu consegui decifrar as outras, tenho memória ótima como vocês viram)

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeeeeeee amore! *-* livros novínhos! E aliás... beeeelos livros em? =D Imagino a sensação de ter o laranja nas mãos, deve ser igual o apanhador pra mim *0*~
    Ahhhh vc tá muito muito muito linda =)
    E tá ótima também no vídeo! =]~
    O correio daqui é mais lento sabe :X acho que tão vindo de balsa por causa das chuvas.Mãs,acho que quando chegar vou acabar postando um link pra esse post! (claro né,pra n ter trabalho!/vagal! =0) hasudhuash brinks :D~

    Mas adorei amore =] mto mto bom msm.E não vejo a hora de vê-los pessoalmente, mas também, não só os livros... a dona deles também ;)

    Eu amo vc muito! *-* Excelente post! Referências e links e pans! *0*/parece aquele cara do chuva de noé sabe? Ele poe link em tudo! mó chatão.

    Bjbjamor *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...