sábado, 12 de fevereiro de 2011

Jukebox #10: Trilha Sonora de Novela! (Pois é.)

Por: Bruna K.

Não, eu não acompanho novelas. Não mais, né. Primeiro porque não tenho paciência e segundo porque não consigo deixar de fazer algo pra assistir um capítulo. Ah, e terceiro que é como minha professora de português diz: é só assistir o primeiro capítulo, um do meio e o último que você já vai saber de tudo.
Maaas, confesso que já vi taaanta novela! E gostava um bocado de algumas, como A Viagem que eu vi quando passou no Vale a Pena Ver de Novo e enquanto janto assisto Ti-ti-ti (que é um remake, né?). Maaas, falei isso tudo só porque não aguento ficar sem dar opinião! O negócio é que, a última novela das nove, Passione, podia ser ruim pra caramba, mas daqui do quarto eu podia ouvir a trilha sonora, que era uma delícia de ouvir. Não deu outra, acabei baixando a trilha pra ouvir sempre. Minha favorita é It Hurts Me Too.
Vou deixar os vídeos das minhsa favoritas aqui pra verem se eu tou mentindo. ;)

It Hurts me Too - Diesel
Coloquei essa versão do Diesel porque é a da novela, e eu a. A de Eric Clapton você pode ouvir aqui:  e a de Elmore James aqui.

Half of My Heart - John Mayer ft. Taylor Swift
Ok. Agora, quem não gosta da voz desse cara?


Low Rising - The Swell Season
Pra namorar, chorar as pitangas, dançar coladinho ou relaxar. Low Rising é encantadora. Linda, linda, linda!


Say - Zach Ashton 
Huum... relaxmode_on

Up Late - Custom King
Saindo do feeling das músicas anteriores, Up Late.

A trilha completa é essa:
01 Half of my heart – John Mayer
02 Gotta keep going on – Jozi
03 Adjustable – John Kip
04 Push me to the floor – The Parlotones (Boa também! Quem lembra deles na Copa?)
05 Low rising – The Swell Season
06 It hurts me too – Diesel
07 Lonely soul – Lourider
08 One more take – Alma
09 When i fall in love – Maysa
10 Don’t explain – Nina Simone
11 Fantasize – Claudia Albuquerque
12 Say – Zach Ashton
13 Up late – Custon King
14 Tonight is the night – House Liberty
15 Just can’t stop the party – Ramada
16 On an evening in roma – Daniel Boaventura



E aí, o que acharam? :B

2 comentários:

  1. Não conheço nenhuma dessas músicas, meu gosto musical é mais pop internacional, rs. Ah, to seguindo o blog, muito lindo ele. Beijos

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  2. Aah eu também não conhecia, só a do John Mayer :) Mas achei taãão legal a trilha! Eu gosto bastante de rock e blues =D. De pop eu só gosto da Lady Gaga, haha.

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...