sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jukebox #12: Dave Matthews Band

Por: Bruna K.

O Dave é sul-africano, morou nos EUA, voltou pra África do Sul, segundo a wikipedia, voltou pros EUA, virou garçom e aí finalmente ele sossegou em 1991 e montou uma banda. A Dave Matthews Band. 
Eu conheci a banda do Davi Mateus pelo meu namorado, e das primeiras sei lá, duas vezes eu deixei passar meio despercebido. Então um dia eu resolvi baixar um cd e fiquei louca pela música You and Me. Daí então comecei a ouvir mais Dave Matthews, procurar as músicas que o Louie tinha me mandado e aí não tive como não gostar dos caras. Enfim, gosto das letras, da voz calmante, da letra chiclete de Seven que é a melhor coisa que você canta quando não sabe as outras letras (I love you, love you, love you, you, you...). Enfim, vamos à música? 
A escolhida pro post foi Crash Into Me, mas ficam recomendadas You and Me, Lying In The Hands of God, Rapunzel e Funny The Way It Is, isso só pra começar. 

Correto Mr. Louie? Hauha, pra você, môre. :}

Um comentário:

  1. Absolutamente essa é uma das bandas mais fantásticas que tive o prazer de ouvir. Sem falar que as canções significam muito pro nosso relacionamento! *0*

    Te Amo muito. E, detalhe, se voltasse pra lá, seria com minha família. Essa que estamos começando juntos :)~

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...