sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jukebox #9: She Sells Sanctuary - The Cult

Oi, oi, galerinha, boa noite!
Eu adoooro essa música, e a primeira vez que eu ouvi ela foi na voz do Tom Chaplin, vocalista do Keane. Aí hoje resolvi postar a original pra vocês, até porque, vai dizer que você não lembrou do Jack Sparrow quando viu? HAHA. Jack Sparrow, oi! :B
Bem, The Cult tem um som excelente, e é só isso mesmo, que com início de aulas eu tou caindo de sono! \o/ HAHA.
Enjoy!


Por: Bruna K.

Um comentário:

  1. Gente, eu sou um pouco suspeita pra comentar pq eu tbm A-DO-RO essa música!
    E sim, sempre lembro do Jack! rsrsrsrsr...

    Bjosss
    ;***

    Kerlynha Maciel do Deputamadre
    http://kerlymaciel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...