quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O que te faz acessar?

Gente, como eu disse na outra postagem tava pensando em alguma coisa pra agitar o blog,então eu resolvi perguntar: O que te faz acessar um site/blog? O que faz comentar?
Eu pensei seriamente em fazer esse "movimento" em forma de enquete,mas desisti porque quero realmente saber o que impulsiona vocês e, se vocês puderem escrever nos comentários seria ótimo e ficaríamos totalmente agradecidas. Mesmo por que sempre faremos o possível para arrumar o blog da melhor forma para vocês ;)
Então, e aí?
O que te motiva?

2 comentários:

  1. bom, oq me motiva mais a comentar é ser um tema que eu conheço. no caso de uma resenha, eu me sinto mais 'inclinada' a comentar na resenha de algum livro que eu já li ou que quero muito ler - o mesmo vale pra filmes e etc. de posts em geral, acho que vai do que eu penso sobre o tema, e do que eu achei legal sobre o post :) vários motivos me levam a comentar =D
    além, claro, do sempre esperado retorno, né? hehehe

    ResponderExcluir
  2. O assunto e a clareza com que foi escrito principalmente! Não tem como não se ater à um assunto que lhe interessa. A gente para pra ler invariavelmente.

    Sejam livros,games, filmes ou músicas que são coisas que mais me agradam, quando me identifico com o post sinto-me inclinado a comentar! :)

    O que como foi dito ali, leva às pessoas a visitarem mais nossos sites. Afinal, se quisermos mais comentários, comentamos mais... némês? =)

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...