terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Play The Game: The Sims 3

Ok, ok... eu sou assumidamente viciada em The Sims 2 e 3. E já falei do segundo por aqui. Mas, do Sims 3 eu ainda não falei! Haha.

Na minha opinião:
O terceiro game da série leva a melhor em jogabilidade, primeiro pelo fato de não precisar carregar uma tela nova toda vez que você sair de casa e segundo porque esse negócio de padrões é beeem legal! Você não precisa baixar milhares de recolors de sofá só pq aquele modelo lindo, mas laranja não combina. É só pegar a ferramentinha lá e colorir do jeito que você quiser! Um dos meus maiores sonhos em relação ao jogo era esse! HAHA.
Maas, ainda jogo o The Sims 2 com mais frequência. Porque além de o Sims 3 ser mais pesado (por volta de 5 GB, só a base), rodando meio lentinho no meu pc, eu adoro ficar tirando fotos dos meus sims (é... pode rir). Mais tiro fotos dos serezinhos do que jogo. E apesar de o terceiro jogo ter paisagens Lindas, os sims do segundo são mais bonitinhos :X. E porque eu morro de preguiça também HAHA. Já tenho milhares de downloads para o Sims2 o que deixa o jogo beeem mais bonito.
Mas confesso, que estou looouca pelo The Sims 3 Caindo na Noite!

Maas, o que me fez voltar a falar da série The Sims é que eu estava boiando pela net e encontrei um download suuper legal no site oficial e adoraria compartilhar! Aliás, o site oficial tem muuitos recursos legais! E downloads exclusivos como ferramentas de criação.
A cidadezinha de Riverview:
Às margens do rio Simomon, dorme a cidade de Riverview. Muitos se mudaram para esta serena cidadezinha para escapar do caos urbano. Os moradores antigos vão deixar os novos conhecerem os segredinhos da cidade ou farão tudo o que puderem para "esconder a sujeira debaixo do tapete"?


Entendeu o que eu disse das paisagens? *-*

Clique no xis pra baixar. XIIIIIIS!!!!  :B

Por: Bruna K.

Um comentário:

  1. Ráááá! Jogão! :D

    /estranho aqueles malucos que comem terra.

    Mas o mais da hora é enquanto seu sim dorme, vc anda pela cidade da pra ver tudo :D hauahua

    :D

    Brigado pelo coment amor! *0* Belos posts também *-* amoamo vc mtomto!

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...