quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A ponte para o passado - Ivan Jaf

Poxa, tá meio paradinho né?! Se preocupem não, já estou procurando alguma coisa pra agitar!
Queridos internautas, é incrível que quando a gente estabelece um cronograma - como o nosso por exemplo - a gente se enrola! Porque Meu Deus! Já é a segunda vez que o dia é de livro, e eu fico com filme na cabeça. E por falar em livros, não pensei em nenhum até agora e pra completar minha complicação, lembro-me bem que na semana passada prometi não deixar o blog com cara de menininha!
Ah, ainda agora vi um livro que eu li do Ivan Jaf, A ponte para o passado. Esse livro é muuuuuuuuuuito mara, ele não é grosso e a sinopse é essa ó:

"Em 2066, graças a uma incrível descoberta científica, a PPP/Turismo realiza o mais extraordinário safári já imaginado: a caça aos animais pré-históricos.
Centenas de pessoas são levadas ao mundo dos dinossauros, e uma desenfreada matança tem início.
O futuro da humanidade está em jogo: se o elo vital que liga as espécies for rompido, o homem desaparecerá."


 Eu sempre fui fascinada por dinossauros e pela história do mundo,então esse livro caiu como uma luva *-*
E o que eu mais adorei, é que o autor dele ainda por cima é brasileiro!Mara,né?!
Ah e o final é simplesmente,surpreendente ;)

By: Saah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...