quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Querido John

Olá pessoas! Eu bem ia postar ontem e tentar fazer um tipo especial de niver pra alguém lalalá,mas (não sei o que houve) só sei que do nada meu amado pc apagou e me deixou por um tempo. O que por um lado foi bom,uma vez que eu ia confundindo o tema e ia postar sobre filmes ao invés de livros XD.
Então Feliz aniversário Bru! (atrasadinho =X) e quanto ao "especial" eu não sei se você já viu Querido John,mas é lindo e o começo é até parecido com a história do seu namoro (exceto pelo fato de serem emails e não cartas XD). Mas é muito lindo e eu recomendo a todos, porque mostra que um amor de verdade ultrapassa as distâncias e o tempo.

Sinopse:
   Querido John conta a história de John Tyree e Savannah Curtis. Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões militares cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.


P.S.: me desculpem por ter deixado o blog com cara de menininha =P ,semana que vem não farei isso!
P.S.2: Feliz niver atrasado de novo, Bru!


By: Saah

3 comentários:

  1. Ouuun que coisa mais linda! Huahaua. Obrigaaaada, Sá! E eu não sabia da história! Mas depois dessa deu até vontade de ler/assistir *-*
    Se for lindo como O Diário de Uma Paixão, meus olhos vão ficar inchados de tanto chorar. HAHA

    ResponderExcluir
  2. Hauhauahua, apesar de aparentar ser um blog de meninas eu frequento :)

    E ah ^^ até eu me interessei em ler esse agora! :]

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...