segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Quiz: Que tipo de leitor você é?

Por: Bruna K.

Mais diquinhas das minhas navegções na web. Dessa vez um quiz que eu achei super legal do site O Livreiro. 
Você pode fazer o quiz e descobrir que tipo de leitor você é clicando aqui.
Meu resultado foi esse:


Bateu direitinho com meu jeito de ler! Haha. Gosto dos clássicos, meus livros favoritos foram escritos há muitos anos atrás e tou sempre trocando um livro que anda fazendo sucesso por um não tão novo. Como diz uma questão lá: todo livro que ainda não li, pra mim é novo. Aliás adorei essa frase.  Tou sempre na internet procurando por pessoas citadas, lugares, monumentos, desenhos dos personagens e adaptações do livro. Aliás, não é só com os livros que eu sou dedicada não, rs, é com quase tudo.

Conte pra gente que tipo de leitor você é nos comentários e se o quiz acertou. :D

2 comentários:

  1. meeeu, adorei esse quizz! no meu sai Leitor Traça o/

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaahahah , acho que o meu errou em?
    Saiu traça, to mais pra... sei lá aquele que lê de vez em quando e custa a demorar, via na wikipédia e essas coisas...ahuahua

    =)~

    Amo vc amor! *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...