quinta-feira, 24 de março de 2011

Book Tour: Apátrida

Por: Bruna K.


Quem aí já leu Apátrida da Ana Paula Bergamasco? Ainda não leu, tá morrendo de vontade, não tem sorte em promos e a grana tá curta? Seus problemas acabaram! 
No blog do livro, a Ana Paula tá dando uma oportunidade super bacana pra todos que tenham interesse por seu livro, o book tour.
Vai ser minha primeira experiência com book tours, confesso, rs!
Eu me interesso sempre por livros que falam sobre as Guerras Mundiais e por isso estou ansiosíssima para ler Apátrida. O melhor é que tenho certeza de que o livro vai estar como novo, já que os envolvidos são viciados em leitura. :B Isso pra mim é novidade levando em consideração a biblioteca da minha cidade! Haha.

Enfim, quer participar do book tour e ler o livro?
Clique aqui e saiba como.

Outra oportunidade legal de ler o livro, é comprar, óbvio. Para tanto, clique aqui e leve um pra sua prateleira. Ele está sendo vendido com desconto de R$ 39,90 por R$26,90 com frete incluso e autografado.


Sinopse
Uma pequena vila na Polônia. Uma menina repleta de vida. Um encontro. Vidas Ceifadas. Sonhos Destruídos. Infâncias Roubadas. As recordações da personagem Irena amarram o leitor na História do Século XX. Baseado no estudo dos fatos que marcaram a época, o palco da narrativa é a conturbada Europa pós Primeira Guerra Mundial, culminando com a eclosão da Segunda Grande Guerra e a destruição que ela provocou na vida de milhões de pessoas. A narradora conduz a exposição em primeira pessoa, e remete o leitor a enxergar, através de seus olhos, o cotidiano a que ficou submetida. É um relato humano, sincero e envolvente que revela a passagem da vida infantil feliz da menina, para o tumulto da existência adulta, cheia de contradições.


• Livro no Skoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...