sexta-feira, 4 de março de 2011

The Catcher in The Rye - Guns n' Roses



Por: Bruna K.

Hey, pessoas!
Em primeiro lugar, tou ficando muuuuuito feliz com os elogios aos marcadores! Obrigada mesmo! Assim vocês só me incentivam ^-^. Quem ainda não tá participando do sorteio clica ali no bannerzinho ou aqui, participe e seja feliz! *-*
Então, galere, negócio é o seguinte: Noé veio me visitar *--* (e trazer chuva), então, vou ficar meio away aqui no blog durante essa semana. Pooor isso... na Jukebox de hoje, deixo pra vocês o vídeo de Catcher in The Rye, música do álbum Chinese Democracy, do clássico Guns n' Roses. Eu adoro o vídeo, faz jus ao título, tirado do livro O Apanhador no Campo de Centeio.


Aaah... E sim, eu gosto do Chinese Democracy! :D

2 comentários:

  1. Tenho que parabenizá-la pela qualidade de seu blog e pelo bom gosto literário que já tens desde tão cedo. Gosatei daqui e voltarei mais vezes.
    Te convido para conhecer o "Boatos e Afins" por lá tá rolando um super sorteio cultural e pelo seu bom gosto sei que vai gostar.

    http://www.boatosafins.blogspot.com


    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esse clipe é um dos melhores que eu já vi sobre o Apanhador :)~
    Aliás *0* curto mto essa música, e esse cd tb.
    É, é como se fosse outra banda, e é, depois de anos, mas continua uma banda fantástica =)~
    Ótima banda+Ótimo livro= Ótimo post =)

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...