segunda-feira, 28 de março de 2011

Comédia MTV: Gaiola das Cabeçudas

Por: Bruna K.


Ok, lá vem a Bruna tirando mais coisas do fundo do fundo do baú.
O clipe Gaiola das Cabeçudas já tá aí faz um bom tempo e muuuita gente já viu (1103627 pra ser exata, acho que essas 627 foram minhas -q), mas, como diz o outro, é old but gold
O Comédia MTV sempre traz clipes com paródias de músicas ou zoando alguma coisa e como diz o Adnet:
 - Normalmente, os clipes são o ponto alto do programa, mas esse foi o que teve mais repercussão. A gente já apostava que seria um sucesso .
E foi mesmo. Esse clipe veio parodiar alguns funks fazendo letras literalmente inteligentes, e até criou um alfabeto com grandes nomes da literatura, música, filósofos, uma loucura. 


Se bem me lembro foi a Sá mesma que me mandou o vídeo há alguns meses! Então, créditos pra ela, rs.
Eu  (e o Louie :X) que odeio funk gostei tanto do negócio, ri tanto, vi tanto que acabei decorando a letra inteira e saio cantando na aula, no chuveiro, na rua (baixinho, claro). :B 
Enfim...  


Para quem ainda não viu essa obra prima do funk ou pra quem viu e morreu de rir, assistam. Quem sabe quando vai precisar saber a diferença entre o Luthero e o Kant. XD Um é iluminista e o outro é protestante... 
Cuidado com o áudio em 'o bonde segue sua nau, segue sua nau', se é que me entende. :B



A gente tinha preparado vestidos de época, mas mudei de ideia. Queria que a gente estivesse de potranca, seria legal para dançar a "surra de Schubert" (compositor austríaco). Saí do prédio travestido, de salto. Gravamos no meio da rua, umas 15 vezes. Mesmo se ninguém tivesse gostado, eu queria muito ter feito.


O clipe fez taaanto sucesso, que teve continuação: Gaiola das Cabeçudas 2!
"Dança do Aa, ela define a cor dos olhos do seu filhinho"

Ahá! Quero ver aquela professora mala de literatura perguntar quem foi Guimarães Rosa e você não saber responder direitinho.

E tem até a letra no vagalume pra facilitar a sua vida: 

- Teve gente que falou: "É um funk educativo, tinha que tocar nas escolas". Não é por aí. Mas se as pessoas procurarem saber quem é Vivaldi (compositor italiano) já é alguma coisa..


E aí, que vocês acham? :B

2 comentários:

  1. Sim,fui eu o/
    Mto engaçado né? Aahuhauahuau
    "Qual a diferença entre o Lutero e o Kant?" Ahauuhahuaa

    ResponderExcluir
  2. Stanislavski compõe o personagem, Brecht quebra a parede com a plateia interage... huahua gente, adoro isso G_G
    O melhor é a dancinha do Pensador e do Aleijadinho huahuahua.

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...