quarta-feira, 23 de março de 2011

{Quotes} Ensaio Sobre a Cegueira - José Saramago

Oooi, pessoas!
Hoje, como ainda não terminei o livro, resolvi trazer algo diferente pro blog. A inspiração veio daqueles recados para orkut, rs, e também de um blog literário que faz isso (devem ter muitos até), só não me lembro em qual eu vi, sorry. Se alguém souber, diga aí nos comentários. :B
Então, deixo para vocês, algumas frases marcantes das 170 páginas que li até agora. ^_^
Juro que assim que terminar de ler, posto a resenha! Mas posso dizer que, realmente, mereceu Nobel.




Frase do Livro dos Conselhos, logo no início mostrando a que o livro veio.

E aí, gostaram? Se sim, podem esperar por esses posts aqui no blog! :D

2 comentários:

  1. Ahh esse livro está entre os que vou ler esse ano!
    :D parece ser muito bom!


    muito lindo seu blog guria! adorei!

    Te convido a conhecer o meu, é novo ainda mas acho que você vai curtir:

    Das meninices da vida

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Noooooooossa!!!!! *-*

    Wow, isso sim que é Design! Amore...

    sem palavras, um dos seus trabalhos que mais me surpreendeu, realmente, e falo isso como estudante da comunicação visual :)

    Lindas frases... lindas.

    Eu amo vc muito! Cada vez me orgulho mais por poder ter conhecido pessoa de tamanho talento *-*/em tudo!

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...