terça-feira, 1 de março de 2011

Essa Semana da Bruna... #3

Por: Bruna K.

Essa Semana...Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Postado aqui no All Star e Jeans agora às terça-feiras. Veja outras postagens de memes  clicando aqui.

 •
 Leitura do momento:
Um Diário Para Jordan - Dana Canedy

 
Li essa semana:
Laranja Mecânica - Anthony Burgess (resenha amanhã *-*)
 Resenhei essa semana:
-Carrie, a Estranha - Stephen King -Banquete com os Deuses - Luis Fernando Verissimo (não foi bem essa semana, mas como não fiz o meme antes, tá valendo :X)

• Super Posts:
Primeiro sorteio do Blog. Cinco marcadores com personagens literários desenhados por mim.
O filme é: Efeito Borboleta 

 Ultima Compra: 
Canetas coloridas. -q

 Desejo Comprar Urgentemente:
- Ensaio Sobre a Cegueira - José Saramago
- Jogos Vorazes - Suzanne Colins (pelo jeito vai ficar muuito tempo nessa lista -q)

• Conversa imaginária com personagem fictício:

Alex, me empresta suas roupas do filme pra eu ir a alguma festa a fantasia? Prometo que devolvo bonitinho e horrorshow.

• Eu falaria para o autor:  

Mr. Burgess, como você conseguiu criar um personagem tão... mau e simpático e cativante ao mesmo tempo? Por favor, apareça durante algum sonho para conversarmos, obrigada.

 
Estado de Espirito Literário:
Loouca pra ler todos os que chegaram pra ler logo os que vão chegar!

Personagem da semana: 
Hey, Alex DeLarge!

• Feito da Semana: 

Terminar os desenhos pros marcadores do sorteio no blog! *-* Ficaram lindos.
Ah, e sonhar que conversava com o Kubrick. -qqqqqq

• Queria ver no Brasil:

Não faço ideia D:

• Im in mood for... (gênero literário do momento):
Tou louca por mais uma Ficção Científica bem porreta! Se alguém quiser me sugerir alguma... Huaha. Mas tou lendo um de memórias.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

A Menina Que Não Sabia Ler - John Harding
E um marcador lindinho do 
Coraline Graphic Novel, mandado pelo meu Noah. Brigada, amore. *-*

• Super Quote (repeti 200 vezes durante a semana): 


"- Questões duras e profundas, 6655321."
Capelão da Prestata para Alex em Laranja Mecânica - Anthony Burgess

 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Paródia do filme Laranja Mecânica no game Conker's Bad Fur Day:


AHUAHUHUA BOM DEMAAAIS! Vi a paródia enquanto dava uma olhada no meu emulador de N64 e adorei! Como consequencia, estou perdidamente viciada nessa música (que é a mesma do início do filme) da trilha de Wendy Carlos.

Um comentário:

  1. Você acredita que eu não sabia que Laranja Mecânica havia sido um livro? Todo mundo que eu conheço fala bem do filme, e eu nunca vi... Com certeza volto aqui pra ler a sua resenha! E também desejo muito comprar Jogos Vorazes. Acho que todos que não leram desejam, né? Afinal, a crítica é tão positiva.

    BTW: obrigado pela visita. Ainda estou me acostumando com essa ideia de que a blogosfera é 95% feminina, haha.

    Beijão.
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...