terça-feira, 8 de março de 2011

In my Mailbox #3

Por: Bruna K.
Olá pessoas!
Esse é o meu terceiro In My Mailbox mas hoje diferente do In My Mailbox #2, sem vídeo. :X Haha. Maaaas, eu recebi muuita coisa essa semana porque meu namorado trouxe muitos livros pra mim! Alguns emprestados, outros que agora são meus mesmo até juntarmos as escovas de dentes e os marcadores de livros. Ah! E DVDs. *-* Então, bora ver meus presentinhos?


1- O Futuro da Humanidade - Augusto Cury (Editora Sextante)
Siiiiim, eu gosto de Augusto Curyyy!! *-* HUHUA. Louie tentou ler e não conseguiu chegar ao final, não gostou muito. Certo dia que estávamos conversando com uma estudante de Psicologia, e ela sugeriu que eu lesse. Então, ele trouxe pra mim. :D Tá na lista, tá na lista...

2- Enderby Por Dentro - Anthony Burgess (Cia das Letras)
Sou apaixonada por Anthony Burgess, vocês já sabem, né? E esse livro o Louie conseguiu num sebo suuuuper barato! E é claro, que eu enchi o saco dele falando do livro. Tá, nem tanto, mas como bom namorado, ele deixou eu ler primeiro. Brigada, amore! *-* 

3- A Profecia Celestina - James Redfield (Best Bolso)
Esse eu comecei a ler por e-book certa vez e gostei bastante. Ele leu e me recomendou muito, logo, trouxe pra eu ler também.

4- A Menina Que Não Sabia Ler - John Harding (Editora LeYa)
Vou confessar que comprei livro por causa da capa! HUAHU. Sim, esse aqui eu comprei, da revista da Avon. :B Baratinho, bonito, interessante... Comprei mesmo.

5- Tommy (O Filme) - The Who
Esse era do Louie também, acabei ficando com ele! Ok, pode ser uma história meio bobinha e tal, mas eu adooooro as músicas e adorei o filme! :D Falei dele aqui, ó.

6- Laranja Mecânica - de Stanley Kubrick 
Aahh, esse vocês já sabem que eu adoro! Fiquei tão feliz de ganhar o dvd! Minha coleção tá crescendo, camiseta, livro, dvd, agora só falta um chapéu preto! HUAHU *-* Falei sobre o livro aqui.

Então, foi essa minha semana de presentes culturais! \o Huahua. E aí, quem tá com In My Mailbox novo? Adoro assistir. *--*

5 comentários:

  1. Eu to louca pra ver laranja mecânica, todo mundo fala desse filme e eu ainda num consegui ver, mimimi :((
    super caixinha de correio! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Só quem ganha presente!
    hehehehehe...

    Também comprei A Menina que Não Sabia ler (e também foi na Avon! kkkkkk). Falando sério, apostei muito na história!

    Há! Inveja branca dos DVD's! ;)

    Bjooos
    ;**

    Deputamadre

    ResponderExcluir
  3. Menina,você fala tanto do Laranja mecânica que já venceu!Estou curiosa hehe'
    A menina que não sabia ler deve ser bem interessante,mas confesso que também compraria pela capa! ahauaua
    Fala sério, ainda vão te matar por tantos livros,não?! ahauhaua
    Beijos da Saah

    ResponderExcluir
  4. Aaah gente, fiquei mega feliz com os presentes *-* UHAHU tinha que postar
    E siiim, sou louca pelo Laranja Mecânica! Malcolm se tornou meu ator favorito. -qqq
    E perdi a oportunidade de comprar certa vez, ainda bem que meu namorado achou pra mim *-*

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Amore, o Enderby e o Futuro da Humanidade são seus *-* e a profecia é nosso!!! *0*
    Agora os dvds, também são seus *-* /que vão pra nossa estante! :)~

    Moooore *-* trabalhãozão pra fazer os posts bem feitinhos em *-*? *0*
    Dá gosto te ler *-*

    bjobjo amore *0* amoamovc

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...