sexta-feira, 25 de março de 2011

Jukebox: Go Let it Out, de Oasis e seus derivados

Por: Bruna K.

Devo confessar que adoro Oasis, mesmo com as brigas dos Gallagher, mesmo depois de a banda ter acabado, mesmo dando um dos meus cds deles pro namorado, eu a-do-ro. E não entendo porque tem gente que não gosta da voz do Liam! D:
Então, além de músicas ora lindas, ora 'vá pular feito uma maluca e ligar o foda-se pro mundo', eles têm clipes bastante criativos também. Como no caso de Go Let it Out.



Cos Ordinary People that are like you and me
We're the builders of their destiny

Mas o clipe é tããão legal, que han... acho que inspirou um da banda brasileira Cachorro Grande: Você me Faz Continuar.

Eu queria tanto um chapéu preto desses.

Eu sei faz tanto tempo
Passamos por muitos momentos
Saber que eu tenho você
Me faz continuar

oount *-*

Segredo: e não é que Você Me Faz Continuar acabou entrando pra nossa trilha sonora também? Assim como Oasis.

E aí, só eu que acho parecido? :X

Um comentário:

  1. Ahh, eu achei os vídeos legais! E a voz dele nem é feia! :)

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...