terça-feira, 22 de março de 2011

Meme Literário #3: Os Favoritos

Por: Bruna K.

Olá, galere! Depois de sumida, acho que consigo voltar pela trilha de pão. Não consegui nem terminar o Ensaio Sobre a Cegueira para a resenha de amanhã! .-. Enfim... hoje é dia de meme aqui no blog, lembram? Como não chegou nada pra mim, o meme literário do A Leitora veio na hora certa, rs! Bora lá!
Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário.  Saiba mais sobre como funciona e como participar. 

#7 (terceiro do blog) Os Favoritos

1) Qual o seu livro favorito?
2) Qual o seu autor (a) favorito (a)?
3) Qual seu personagem favorito?
4) Qual adaptação de livro é seu filme favorito?
5) Qual gênero literário é o seu favorito?
Minhas respostas
1)  Fico entre O Mundo de Sofia, de Jostein Gaarder  Laranja Mecânica, de Anthony Burgess. Um dia me decido. Mas, os livros que eu gosto mesmo são os distópicos, como 1984 (Orwell) e Admirável Mundo  Novo (Huxley).
2) Depende do gênero... Mas os que eu mais gosto até agora são Stephen King, Jostein Gaarder e George Orwell. Posso incluir o Anthony Burgess mesmo que eu não tenha lido os outros ainda?
3) Atualmente é o Alex (Laranja Mecânica). Meu vilão  cativante favorito.
4) Peixe Grande, de Tim Burton (livro de Daniel Wallace)! Gosto muito mais do filme que do livro. 
5) Na hora de escolher meu próximo livro, os distópicos têm prioridade. 

Alex DeLarge
 

3 comentários:

  1. Bruuuuuna, recebi os marcadores hoje. Nossa, são lindos, você tem muito talento hein, amei demais! E obrigada pela cartinha que veio junto, até o desenho rápido que vc fez fikou lindo!!!
    Realmente participei demais do sorteio hauauhauhau. É que quando vi achei fofos e queria mesmo ganhar, mas eles vão estar sempre em boas mãos aqui sempre e o melhor: sendo usados.
    Obrigada, vou ficar de olho nas promos aqui!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo aquii,
    adorei, cada detalhe tão fofo!!
    fiquei encantada :D

    estou seguindo, retribui?

    beijooos
    http://pathyoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...