segunda-feira, 28 de março de 2011

Montagens

Por: Saah
Olá,gente!
Mas uma vez que saudade de postar! Ô vida cansativa e corrida!
Bem como hoje é um dia sobre coisas interessantes, achei legal postar sobre montagens. Até porque quem nunca fez nenhuma montagenzinha sequer? Acho que ninguém, mas se alguém não fez sempre tem uma primeira vez e pensando nisso me inspirei para procurar e postar algumas que achei muito interessantes. Nomeadas e classificadas de 1 à 5, por mim, o primeiro lugar vai para:
1° Lugar:
"Cabalos ao vento"
2° Lugar:
"Casca"
3° Lugar:
*FCN
4° Lugar:
"Passando roupa"
5° Lugar:
"Seu Madruga"
Apesar e não ser lá muito interessante, achei engraçada.
P.S.: Porque todo mundo adora fazer montagens com o Sr. Madruga?
*FCN- Falta de Criatividade para Nomear

2 comentários:

  1. Gostei da primeira também! rs'

    Beijinhos, :*

    ResponderExcluir
  2. Huhauha Adoreeeei os cabalos ao vento também *0*
    E o Seu Madruganic. Na minha época fanática, eu fazia montagens minhas com a banda Jet. Shhhh.

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...