quinta-feira, 3 de março de 2011

O grito =O

 Ai galera que saudade de postar!
Ultimamente eu tenho aberto a página,olhado e fechado a página! Um saco só,acreditem!
Mas para sair dessa rotina tediante, falemos hoje de um filme que vi há pouco tempo e que vai tirar um pouco desse tom de patricinha incorporado pelo layout do blog. Eu sei que já é um filme um tanto antigo, mas para minha vergonha tenho que assumir que eu o vi essa semana (menina atualizada!).
Eu sendo uma grande fã de filmes de terror, não consigo ver um filme e não julgar a carnificina ou se o filme acaba bem ou mal. Seguindo os critérios, os meus pelo menos, tenho que admitir que O grito tem um ótimo começo, super assustador, intrigante e prometedor (essa palavra existe? promissor :), do tipo que te faz olhar para aqueles cantinhos escuros a cada minuto. Então seguindo a ideia de que alguma coisa vai te pegar a qualquer momento, você vai se prendendo para ver o final do filme, mesmo que seja de noite e você esteja morrendo de sono, para quando começar a desvendar os mistérios você descobrir que tudo começou com uma coisa muito, muito boba mesmo e que aquele final não faz justiça a esse filme.
não consegui encontrar o trailer do 1°,
 ¬¬ mas aí está o do 3°

Então,para concluir, o meu conselho é que ou vejam o filme até uma parte e quando estiver chegando no fim vão dormir para evitarem a frustração ou se atrevam a simplesmente dormirem frustrados.

Por: Saah

2 comentários:

  1. sabe o que é morrer de medo de filme de terror? huahua..eu sou assim!
    bjoks
    Marcia, do blog DOLLHOUSE

    http://blogdollhouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah,Márcia minha irmã também morre de medo ahuauhauh
    Quando quero ver é uma guerra só XD

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...