quarta-feira, 9 de março de 2011

Os Karas 1#

Por: Saah
A droga da obediência - Os Karas
 Pedro Bandeira       
Gente! Já estou há um tempão para falar dessa minha paixão secreta, só que eu li há um bom tempo então fico tentando lembrar quais músicas vinham a cabeça enquanto estava lendo (mesmo porque eu tinha 12 anos e algumas eram meio ridículas XD ) e como não lembrava, me desanimava. Mas como consegui lembrar algumas, então vamos lá:
"Num clima de muito mistério e suspense, os Karas, enfrentam uma trama macabra internacional que está testando uma perigosa droga em adolescentes dos melhores colégios de São Paulo. Uma droga que pretende reduzir a humanidade à obediência absoluta e aos desígnios do sinistro Doutor Q.I."

E como eu consegui lembrar de umas duas músicas (pelo menos \o/), quero muito colocar esse livro na seção do meme Câmeras, livros, ação!  
Sendo o elenco: os meus amigos! Pior que é sério! Hehe' Podem me chamar de doida, mas toda vez que eu leio um livro eu entro na história e me vejo como a personagem, então não tenho jeito e vou vendo nas outras personagens as pessoas mais próximas de mim!
Já a trilha sonora:
Laura Pausini - Belíssimo cosi
Querer-te - Rebelde (tinha 12 anos XD )
(quando lembrar das outras eu posto)
E o cenário: 
Toda a trama se passa em São Paulo, mas como sou carioca da gema... mudaria algumas coisas, como por exemplo o colégio dos meninos e o hospital. As cenas do colégio eu filmaria em qualquer colégio religioso, sempre que lia essas cenas me vinha à cabeça um colégio assim, e quanto ao hospital sempre lembrava do Hospital Miguel Couto. Mas o Zoológico seria o de São Paulo.

Sempre pensei em um colégio como este.

2 comentários:

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...