terça-feira, 15 de março de 2011

Resultado da Promo de Marcadores

Por: Bruna K.
Olá, pessoas! Estou particularmente feliz porque meu Saramaguinho chegou e vou poder começar ele hoje mesmo! Como algo chegou pra mim, nada mais justo que mandar logo na lata o vencedor do nosso sorteio
Foram 53 participações. E fico muuito grata a todos que participaram e gostaram do meu trabalho ^-^. Cada número ou elogio novo me deixava super feliz! E agora, quem será o ganhador?
Tchananã...


Parabéns Simone Emanuelle! 

Parabéns Simone! Também com esse monte de números hein? Huahua. 
Entrarei em contato com você por e-mail e você deve responder em até 48 horas.

Caso ela não responda, galere, sexta-feira, dia 18, eu faço um novo sorteio  e teremos um novo vencedor. 

Mais uma vez, obrigada a todos os participantes! Se tudo der certo podem aguardar por mais!

6 comentários:

  1. Nossa, quase fui eu! kk
    Minha amiga ganhou \o estou feliz por ela ^^
    Queremos mais sorteios!
    Bjos ;*

    ela003.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ela não responda! kkkkkkkkkkkkk...
    Eu quero! =~/

    Parabéns pelo sorteio, e pelo seu talento Bru!

    Bjinss
    ;**

    Deputamadre
    kerlymaciel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OH YES, eu vou ficar esperando mais! :)
    Acho que devo me acostumar a não ganhar sorteios... =/

    ResponderExcluir
  4. Aaah fico feliz que vocês tenham gostado, meninas *-*
    Obrigada pela participação ^-^
    E fail, Kerlynha, que a Simone já respondeu. Maas, podem aguardar por mais mesmo! Já tou pensando no que posso fazer dessa vez! Huahua.HAHA.

    :*

    ResponderExcluir
  5. São lindos os marcadores, tava loka pra ganhar!
    Gente parece uma coisa, eu sabia que ia ganhar! kkkkkkkkk Tava tão confiante!
    *-* Fiquei super feliz porque geralmente eu não tenho sorte pra essas coisas, sabe!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  6. ah, detalhe, amanhã é meu niver, então considerei quase como um presente!

    *-*


    http://nas-entrelinhaas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...