segunda-feira, 14 de março de 2011

Site muito mara *-*

Por: Saah
Oi,gente! Quero desejar a todos um feliz fim de segunda-feira!
Porque segunda-feira é aquele dia tão amado em que todos nós recomeçamos as nossas rotinas. Então pra animar um pouquinho,quero saber uma coisa: vocês sabem o que são Bookends? Não,bem falei deles aqui ó. E eu sei que muita gente ficou doida por eles e confesso que eu mesma sou doida por eles, mas eu não sabia onde encontrá-los a um bom preço e... ontem eu descobri esse site http://www.bazarcriativo.com/best-sales.php
E cara, como eu pirei! É sério,não tem só bookends, tem marcadores também:  
E tem um monte de coisa legal e não só pra quem é um amante da leitura, como esse relógio aqui:
Enfim pirei!

2 comentários:

  1. Haaa, eu viajo quando entro nesse site. Nunca comprei nada nele (tempo de vacas magras), mas uma amiga fez uma compra e o produto chegou todo bonitinho, bem organizado sem nenhum defeito. Super recomendo! Tem um moooooonte de coisa, nele, que quero comprar! hihihihi...

    Bjoss
    ;**

    Deputamadre
    kerlymaciel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sáá, nem te contei que vi aquela luminária-sonhodeconsumo numa lojinha daqui! Apaixonei mais ainda! HUAHUUA Se segura, Bruna!

    :*

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...