sexta-feira, 11 de março de 2011

Um pouco de Maroon por favor

Por: Saah
Bem, já que esta semana estou revelando minhas paixões para vocês, o Maroon 5 não podia ficar de fora de jeito nenhum. Confesso que escolhi os clipes do fundo do meu baú de antiguidades e assumo toda a culpa por isso. Mas como paixão é paixão, não se leva em conta a idade e muito menos o tempo e sendo assim lhes apresento, como se ninguém conhecesse, She will be loved do Maroon 5 (*-*). Ano: 2004.
É certo que muita gente nunca entendeu o clipe até hoje e eu não tenho muita certeza  se me encontro nesse grupo ou não. Mas  para compensar quem não entende, e em parte a mim também, encontrei um vídeo que também interpreta She will be loved, mas esse é compreensível. E ah esse é em anime  *-*

3 comentários:

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...