terça-feira, 26 de abril de 2011

BBH 2#

BBH

Por: Bruna K. e Saah
É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

A pergunta desta semana é:
Você desiste de um livro se fica decepcionado com algum personagem que gostava muito?
Bruna K.: Eu raramente me decepciono com um livro, porque procuro me informar bem direitinho antes sobre a história pra não perder meu tempo, rs. Por isso acho que nunca falei mal de um livro aqui no blog. Quando pego um livro pra ler é porque me interessei por ele. Looogo, não me lembro de uma personagem decepcionante. Bom, só os de Crepúsculo, mas quando eu comecei a ler (porque ganhei o livro) já sabia que não ia gostar mesmo, daí nem superestimei. Ah, mas mesmo assim eu li o livro atééé o fim. Foi um mês de leitura! Só fluiu mesmo depois de umas 90 páginas.
Saah: Jamais! Quer dizer, não. Pelo menos até agora. Quando começo um livro gosto de ir até o fim, mesmo que de more um ano ou mais, porque só assim posso realmente 'julgar' o livro. Acho o cúmulo as pessoas ficarem falando mal, ou até mesmo bem, sem ao menos terem lido. Sem falar que pode acontecer que eu me decepciono mas depois entendo porque o personagem agiu de tal forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...