terça-feira, 19 de abril de 2011

BBH

Por: Bruna K. e Saah
É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.
A pergunta desta semana é:
Como você encara seu blog? Uma diversão? Um trabalho? Uma obrigação?
Nossas respostas:
Bruna K.: Bem, eu fico bem chateada quando não termino um livro até quarta-feira (dia de resenhas aqui no blog) ou não assisto um filme na quinta, ou não dá tempo de postar. Mas digo que é uma diversão porque eu adoooro criar os posts, correr atrás de informações, pensar sobre os livros/filmes, ler o que a Sá achou do último livro que ela leu, rs,  e compartilhar tudo. Então, é uma diversão (por ser gostoso postar e receber comentários e conhecer gente interessante) e mais ou menos como um trabalho, por ter prazos e tal.
Saah: Provavelmente, todos estão dizendo que encaram o blog como diversão. Mas diga lá? Quem nunca ficou aflito por não saber o que postar? Quando a gente criou o blog, realmente tinha sido combinado em postar os nossos gostos - e desgostos - por diversão. E é claro que a gente se diverte, mas eu estaria mentindo se dissesse que encaro o blog apenas como uma diversão. Sabe quando você quer conversar com alguém mas não tem ninguém e acaba por escrever em um diário? Então, o blog é quase isso para mim, só que no diário você não tem respostas ou opiniões diferentes ou iguais a sua - o que pelo menos eu acho meio tediante - e isso é a melhor coisa desse cantinho aqui. Enfim, finalmente respondendo a pergunta não encaro o blog apenas como uma diversão mas também como uma terapia diária.

Um comentário:

  1. Amei o blog de vcs!
    Já estou seguindo!

    Segue também:
    http://daianesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...