sexta-feira, 1 de abril de 2011

Do fundo do baú #1: Anna (Go To Him) - Beatles

Por: Bruna K.
Dando uma olhada no meu já antigo blog pessoal chamado Muito Nada Pra Fazer, achei uma coisa até engraçada. :B
Uma antiga ilustração feita no msn por mim, com ideia de Louie Hissao. :B
 
"Vai com ele agora, Anna "


E enfim, pra inaugurar músicas dessa banda atemporal e amada desde sempre aqui no blog, Anna, go to him. =D


Letra e tradução:
Anna,
You come and ask me, girl,

To set you free, girl,

You say he loves you more than me,

So I will set you free,
Go with him.
Go with him.

Anna,
Girl, before you go now,
I want you to know, now,
That I still love you so,
But if he loves you more,
Go with him.

All of my life,
I've been searchin' for a girl
To love me like I love you.
Oh, now.. But every girl I've ever had,
Breaks my heart and leaves me sad.
What am I, what am I supposed to do.

Anna,
Just one more thing, girl.
You give back your ring to me, and I will set you free,
Go with him.

Chorus

Anna,
Just one more thing, girl.
You give back your ring to me, and I will set you free,
Go with him.

Tradução:

Anna (Vá Com Ele)

Anna,
você veio e me pediu, garota
Pra te liberar, garota
Você diz que ele te ama mais do que eu
Então eu te libertarei
Vá com ele (Anna)
Vá com ele (Anna)


Anna
Garota, antes que você vá agora,
Eu quero que você saiba agora
Que eu continuo te amando então,
Mas se ele te ama mais
Vá com ele


Toda minha vida,
Eu estive procurando uma garota
Pra me amar como eu te amo
Oh... Mas toda garota que eu sempre tive
Quebra meu coração e me deixa triste
O que eu, o que eu devo fazer?


Anna
Só mais uma coisa, garota
Devolva o seu anel para mim
E eu te libertarei
Vá com ele

Toda minha vida
Eu estive procurando uma garota
Para me amar como eu te amo
Mas deixe-me lhe dizer agora... Mas toda garota que eu sempre tive
Quebra meu coração e me deixa triste
O que eu, o que eu devo fazer?

Anna
Só mais uma coisa, garota
Devolva o seu anel para mim
E eu te libertarei
Vá com ele (Anna)
Vá com ele (Anna)
Você pode ir com ele, garota (Anna)
Vá com ele

4 comentários:

  1. The Beatles! =D
    Maior e melhor banda de rock de todos e todos os tempos, AMÉM! Inclusive, estou ouvindo Girl deles agora... rsrsrrs Coincidência? ;)

    Desculpe minha ausência aqui no blog, arotina está bem pesada ultimamente...

    Beijoss!
    ;**

    Deputamadre
    kerlymaciel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UAHSUHAUSHUA, amei o desenho, ficou mtmt fofo :D
    AAAh, eu adoro beatles, nossa senhora, é bom demaaaaais sô!
    Estou seguindo aq, viu? Adorei ^^

    ResponderExcluir
  3. Oiii, achei seu blog super interessante, estou te seguindo, me segui também :) E viva THE BEATLES beijossss

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...