sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jukebox: Another Brick in The Wall - Pink Floyd

     Clássico dos Clássicos!

Por: Bruna K.

Como sempre, minha Jukebox hoje é mais uma 'desenterrada', e das boas! Há muito já queria postar alguma coisa de uma das minhas bandas favoritas, o Pink Floyd. Não queria postar Another Brick in The Wall, porque essa todo mundo já conhece e tá careca de saber. Pensei em Comfortably Numb, minha favorita, mas como o clipe de Another Brick é incrível (retirado do filme quase musical e simplesmente f* The Wall, adaptado do álbum homônimo) e como nunca vi ninguém dizer que não gosta dessa música, resolvi postar ela mesmo. 
*Como já assisti há algum tempo, o filme fica pra outro post. :D 


Espero que quem não conheça a música ou o filme goste. E se gostarem, postem aqui! Vou adorar trocar figurinhas, rs. ^-^

3 comentários:

  1. Ae! =D

    Desenterrar não é o problema quando se o que tem é um tesouro, e dos bons! Pra quem entende algo de música, Floyd é indispensável.

    *-*

    Te amo meu amor!

    " ... O cara é rei! ( amigo estranho sobre pink floyd ) "

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessa música!

    Hey, Bruna!


    Amanhã (sábado) tem gincana lá no blog, às 15h00. Bora participar?

    Beijinhos!

    www.universo-literario.com

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente adoro essa música...velha e muito boa! ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...