terça-feira, 5 de abril de 2011

No spoiler!

Por: Saah
Gente! Tudo bem?
 Bom, hoje estou aqui para falar sobre os spoilers, que inclusive até pouco tempo eu não sabia o que eram. Eu lia a Kerlynha Maciel do Deputamadre e a Bru aqui do Jeans e All star, falando de spoiler pra cá, spoiler pra lá e ficava boiando legal 'xD E para completar sempre esquecia de perguntar a elas o que era.
Porém graças ao blog Boatos e Afins eu vi a luz no fim do túnel e finalmente descobri o que essa bendita palavra representa: é uma palavra inglesa, derivada do verbo "to spoil" que significa significa estragar e pode ser traduzida como "estraga prazeres". Logo, spoiler são aqueles posts adoráveis (ironia) que contam toda a história do livro ou filme! Eu não me importo de saber a história do livro ou filme, mas eu sei que tem gente que ODEIA e  com quem não gosta é realmente super injusto!
Então vamos apoiar essa campanha e respeitar os leitores ok? No spoilers!

4 comentários:

  1. Hey Sabrina!
    APOIO a campanha!
    Gente, eu odeio quando usam spoiler. É fato!
    Outro dia estava organizando meus filmes num site de relacionamento (é tipo o Skoob, só que para filmes, ADORO), e as pessoas comentam a respeito do filme, e o barato da história é que lá tem uma ferramenta que se vc for usar spoiler, vc a utiliza e só as pessoas que quiserem ler o que vc escreveu acessam, mas antes são avisadas que tem spoiler. Mesmo assim, teve uma pessoinha que contou o FINAL DO FILME, e não utilizou a ferramenta para spoilers. Resultado: GERAL comentou horrores no perfil dela, e eu desisti de ver o filme (que graça tem se vc já sabe o fim?).

    Post super maneiro, parabéns!

    Beijossss p vc e p Bru!
    ;**

    Deputamadre
    kerlymaciel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah gente, spoiler é chato mesmo, hein?
    Acho super bacana (eu mesma moooorro de vontade) comentar mais pontos dos livros nas resenhas, mas quando avisam, né? Só pra quem já leu também *-*

    Tou lendo V de Vingança, quase acabando, só que vasculhando a internet estragaram o final pra mim. '-'
    Hauhua sacanagem ._. onde fica a minha imaginação? u_u'
    Beijo pra vc tbm Kerlynha ^-^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio Kerlynha. Adorei a ideia da ferramenta que avisa se tem spoiler, muito boa mesmo! Cara essa pessoa devia estar muiiiiiito desatenta pra fazer isso,hein?!
    E Bru acho que a única saída pra isso não acontecer é parar de vasculhar ahuahahauhaua
    Beijos pra vcs tbm meninas!

    ResponderExcluir
  4. Ah, agora eu já terminei de ler também... Quer que eu conte pra vocês? *-* É assim ó no final... HUAHUHUA

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...