quinta-feira, 21 de abril de 2011

Quiz: Que tipo de cinéfilo você é?

O site O Livreiro tá com um quiz super legal: Que tipo de cinéfilo é você?

O meu resultado foi Cinéfila Crítica (vulgo, chata), rs.
Resultado Quiz

Realmente. Quem já leu alguma das minhas poucas resenhas sobre filmes, principalmente as mais recentes, deve ter percebido que eu sempre falo da fotografia, iluminação, trilha sonora, blablabla. Kubrick é meu diretor favorito e tou começando a ter alguns queridinhos, como Fernando Meirelles (Ensaio Sobre a Cegueira) e  Danny Boyle (Trainspotting). Quem assiste filme comigo, escolha um que tenha toda uma reflexão por trás da história e prepare-se para muitos, muiiiitos comentários. Até porque, se não tiver nada pra refletir ou eu acho um lixo, ou eu invento alguma coisa, hahuha.
Assistir só por entretenimento comigo não dá, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...