sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rango

Por: Saah
Gente e aí,ok?
Eu estava pensando hoje que é muito engraçado a gente ir no cinema pra ver filme de criança. E o pior é que na maioria das vezes a gente acha mais engraçado do que as próprias crianças, porque tem uns filmes que tem umas mensagens subentendidas que crianças jamais entenderiam a ideia a ser passada. Como o meu professor de história citou uma vez; Formiguinhas. Começa com uma formiga operária deitada em um divã falando que não queria ser operária, mas sim do exército. Agora me diz, qual criança entenderia  que a formiga está se queixando da sociedade, a qual não tem mobilidade social?! Por isso eu acho a maioria destes filmes fantásticos e não consigo deixar de vê-los :B
Mas é sério, por mais que eu tente não consigo reprimir a vontade de ver filmes como Gnomeu e Julieta, Meu malvado favorito e Rango. E por citá-lo,acho que há um mês atrás mais ou menos eu fui ver Rango. E,cara! Como eu fiquei impressionada com algumas coisas que levam ao duplo sentido! As crianças boiam né?! Acham até bonitinho porque não estão entendo, mas na verdade é bem tenso.
Sinopse:
"Perdido no imenso deserto de Mojave (fronteira EUA-México), o personagem-título é um camaleão recém-chegado em um novo ambiente, que tem dificuldades em conseguir se relacionar com outros animais que habitam o inóspito local. Após derrotar uma temível ave-de-rapina, Rango ganha o título de xerife. Agora, todas as esperanças da comunidade de repteis do deserto são depositadas em Rango."
Sinceramente, não gostei muito do filme não. Apesar de ser do mesmo produtor de Piratas do Caribe. Tinha um boa história, mas acho que poderia ter sido melhor trabalhada.
P.S.: Postagem atrasada XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...