segunda-feira, 23 de maio de 2011

Especial de fim de mês - Favoritos 1#

Vocês não sabe como ficamos felizes de vocês terem gostado da nossa ideia!
Nosso primeiro leitor selecionado que postaria hoje seria o Caíque do LLM, mas acredito que ele não viu a nossa mensagem. Então para não deixar lacuna resolvi abrir o Especial, mas podem ficar tranquilos que a partir de amanhã já teremos tudo certinho.
 Então, no ano passado eu fui ao shopping com uns amigos (inclusive a Bru estava aqui no Rio na época) e quando cheguei lá encontrei o belo povo na praça de alimentação. Eles estavam conversando e tal e eu percebi que passava de mão em mão um porquinho de pelúcia, e eu me perguntava "Céus, qual o significado disso?". Depois de um tempo vim descobrir que o bichinho estava apelidado de Bazinga. E de novo eu pensei "O que é bazinga?" Então disseram que era uma palavra de um seriado e finalmente tempos mais tarde, a Bru encontrou o vídeo que esclarecia tudo. De lá pra cá,o meu vídeo favorito é esse:
Sei que já falei de 'Bazinga' aqui, mas fazer o que? É um dos meus favoritos hehe'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...