sexta-feira, 13 de maio de 2011

Jukebox #24: Skank na Fenacer 2011

Por Bruna K.

Daí que eu odiei o palco. A galerinha do mal na frente é dos camarotes -q.
Sim, galerinha, eu fui na Festa da Cerveja simples, apenas e unicamente para assistir ao Skank, minha banda nacional favorita.
Infelizmente, o palco não facilitou as coisas, era bem comprido, em vez de largo #temqueverissoaí Bezerro.com por causa do povinho do camarote. Como eu estava esperançosa, porque o Sebá do Inimigos da HP ficou o tempo todo na frente perto de nós, fiquei na frente do palco, ali, atrás da cerquinha da foto -q. Maaas, meu querido Samuel Rosa chegou lá na frente do palco pouquíssimas vezes e eu vi a banda sutilmente (trocadalho do carilho)! !__! E eu voltei do show deprimida, porque mal vi o resto da banda, já que os instrumentos ficaram mto atrás. Ironia do destino, rs.
Daí eu fico pensando: no próximo show vou analisar muito bem o palco, ver se vale mais a pena ver de corpo inteiro de longe ou de pertinho por alguns minutos, se for em alguma festa vou de camarote ou vou pro BBB. Sim, porque o tal do MauMau, apenas por ser ex-BBB, que ninguém mais lembrava, até tirou foto com o Samuel! Vou xingar muito no twitter! HAHA.
Enfim, arrastei meu pai, fiquei das oito até as duas da manhã esperando pelo Skank, assisti o show inteiro do Inimigos da HP só pra ficar pertinho deles. Maldito palco. Mas valeu a pena ver o Samuca bem de perto, com todos os detalhes (mãos, veias, cabelos, sola do sapato) em high definition solando e fazendo caretas pra câmera, rs. Não filmei (câmera ruim demais), mas encontrei um vídeo de Sutilmente no Youtube. :)




P.S.: No vídeo parece que o palco é normal, mas na verdade, na frente do Samuel devia ter mais uns dez metros. #FAIL
P.P.S.: O Sebá e todo o Inimigos da HP são super gente boa nos shows. Ficaram lá na frente, pertinho o tempo todo, brincaram com o povão (e não só com os vips, como certas pessoas...), olhavam nos nossos olhos pra cantar, adorei, rs.
Post Post Post Scriptum: Samuel tava super estiloso.

Samuel Rosa!  Câmera ruim + celular deu nisso

Um comentário:

  1. Verdade, adorei o show, o melhor pra mim, se tiver vídeos poste!

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...